Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

NORMAL

O despertador me acorda e eu não consigo voltar a dormir, ele liga meu celular tbm e vejo que tenho algumas ligações perdidas...ta frio...ou eu estou catabolizando demais, já não sei....resolvo que vou levantar e acordar, ainda tenho trabalho e acho que vou pro trabalho agora...não sei qual é a novidade hoje, a história dos camelos, as gracinhas que eu ouço, tudo que me faz cada dia acreditar menos....mas me faz rir, tenho no trabalho um amigo, desses que a gente pode chorar, ele é mais velho e me ouve, não julga, foi ele que disse que era pra eu ligar caso precisasse conversar. Eu penso na mulher e na família dele e não ligo...mesmo sendo amigo, não quero misturar as coisas e não quero que ele consiga ler nada do que se passa na minha mente...eu estou cansada, mais uma noite mal dormida....o medo do escuro e pensar na vida me mantiveram acordada tempo demais....eu já consigo ignorar meus telefones assim como ignoro a internet,,, minha única ligação com o mundo é este blog e eu acho que já me mantem aqui até demais....vou botar minha roupa, vou sair e fingir que hoje é um dia normal, como outro dia qualquer de inverno. Vou trabalhar pra cansar o corpo e a mente e me forçar a comer...

Nenhum comentário: