Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

ALMA

Tenho até medo dos meus medos, quando eu digo que o buraco na minha alma é imensurável e absurdo é porque é...hoje eu fui obrigada a encarar a mim e buscar forças de onde eu nem sei que teria...Fui obrigada a enterrar a minha própria filha e a ver meu filho desconsolado...não sei o que fazer nem sei por onde minha vida vai...sei que tudo que eu tentei fazer hoje foi errado e nunca me senti tão deslocada como deitada no que era minha própria cama...o que fazer daqui pra frente? Para onde eu vou? Meu filho...esse esta desconsolado, não sei de onde e como eu consegui forças e passei pelo dia de hoje, ver seu próprio abismo cuspir em você da pior forma possível....hoje não era o dia de enterrar minha filha, não é a ordem natural das coisas e a solidão que eu sinto, se tornou um buraco 10 vezes maior, junta com a rejeição que estou sentindo e faz disso uma massa absurda....Nunca rezei tanto por trabalho, nem pelos dias, nem xinguei tanto por ver um dia de sol no pior dia...só não ouso dizer mais nada pois acho que minha mente entrou numa paranoia tal que eu já nem sei mais ...Tudo que eu fiz hoje foi no piloto automático, eu preciso urgentemente de um psiquiatra que me ensine a como viver...eu já esqueci de como é querer acordar de como é viver no dia....de como é deixar sentir....

Nenhum comentário: