Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

MY TEARS DRY ON THEIR OWN

Eu olho pra ele e ele olha pra mim...assim como vejo o meu filho deitado e penso que não é justo, maior que o frio,maior que a minha dor, ainda esta o meu amor por ele!
Eu tenho a perfeita consciência de que nunca mais serei eu novamente, mas o que eu sinto, e o quanto me machucam isso esta aquém do que eu consigo aguentar. Meu coração virou capacho, onde as pessoas limpam o pé e pisam...eu estou tão cansada, eu não consigo comer...meu estomago grita a cada pedaço de comida que eu tento empurrar e meu coração esta sangrando. Eu não aguento, as pessoas pensam que eu sou forte, elas não me conhecem. Eu não quero mais ser forte, não aguento mais provações....não aguento mais o peso, as horas a dor....td dói e eu morri, só que não era eu naquele caixão. Se eu pudesse te dar meu coração, se eu tivesse o poder de mudar algo. Eu imploraria pra ter ido no seu lugar e agora a dor teria passado. Eu sou a sombra da minha alma, ela se fundiu em  mim e tudo dói...viver se tornou a espera constante da próxima decepção, da próxima memtira que eu vou ouvir...pq eu sei q é mentira, eu queria gritar e te dizer que suas mentiras não são boas pq eu sei o que vc estava fazendo...vc nem olha pra mim pq sabe que eu sei das suas mentiras...assim como vc dorme o sono dos culpados...inocentes não dormem...eu vi hoje o tamanho do seu foda-se e o que vc fez com meu coração quando eu mais precisava de colo. Meu corpo responde ao meu silêncio e sangra e eu resolvo que o melhor a fazer então é o silêncio, até não ter mais sangue nenhum, até não doer mais...ate vc desistir das mentiras pq sabe que eu sei a verdade...
Eu não estou mais aqui e um dia meu corpo vai acompanhar a minha alma, preciso cuidar de tudo, cuidar do filho, pq eu olhei pro abismo e ele me disse: pula! Eu enterrei parte de mim, não sei quem vai enterrar o resto, mas sei que hoje eu teria pulado fácil e me convenci a só dormir quando eu puder controlar isso, quando a vontade de fincar os pés foi menor do que a vontade de pular. Meu filho, meu único abraço, vc não sabe como eu luto pra afastar isso de mim, mas eu me sinto tão menos....tão sem nada nem ninguém...

Nenhum comentário: