Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

BREAKAWAY

Muito tempo...um mês se passou, muita coisa mudou, aliás tudo mudou...fisicamente, psicologicamente...é o início da minha nova vida, meu coração esta de luto e acho eu que vai continuar, minha cabeça esta a mil, sinto dores fortíssimas, não sei se é falta de comida, enxaqueca ou excesso de pensamentos cruzando meu córtex...Sei que estar em casa hoje é a melhor sensação do mundo, sei que estou ainda começando a engatinhar no que se trata de desenhar meu futuro, estou correndo atrás pra resolver minha vida, em dieta, cabeluda, cheia de sardas...Estou começando a ver o novo desenho do que estou me tornando, ando mordendo a língua pra não responder a nada, finalmente deixando o passado no passado, vivendo o presente e plantando o futuro. Deixei junto com o mês de julho tudo que me fez mal, em agosto vou cicatrizar e espero que em Setembro meu coração esteja bem e resiliente. Meus planos, por enquanto, é me manter afastada do hospital recuperar a minha saúde, trabalhar a minha alma e melhorar também o meu exterior que estava uma bagaça...Eu estou levando a minha vida, ela parou de me levar....

Nenhum comentário: